Motorista de carro morre em colisão com caminhão na MS-134 em Nova Andradina

Vítima em óbito ficou presa nas ferragens do automóvel de passeio

Luis Gustavo, Da Redação


Uma colisão frontal envolvendo um Fiat/Uno, com placas de Nova Andradina e um caminhão tanque com placas de Presidente Epitácio (SP), que transportava leite, deixou uma vítima em óbito na noite desta segunda-feira (26), na rodovia MS-134, aproximadamente cinco quilômetros do perímetro urbano, sentido ao distrito de Nova Casa Verde. Este é o segundo acidente com morte em Nova Andradina, em menos de 24h.

Leia também

|Vítima de acidente na BR-376 em Nova Andradina era moto taxista, de 54 anos 

O condutor do Uno, José Eduardo da Rosa, de 61 anos, conhecido como "Pichincha", seguia sentido a Casa Verde e, segundo o motorista do caminhão, de 48 anos, o carro teria invadido a pista contrária, causando a colisão frontal. A Perícia Criminal deve concluir as causas do acidente.

Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar foram até o local, mas José Eduardo já havia morrido. O corpo ficou preso nas ferragens do carro. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

No local a PMR (Polícia Militar Rodoviária) orienta o trânsito e registra a ocorrência. Ume quipe da Polícia Civil também foi acionada. 

Vítima morreu presa nas ferragens - Foto: Reprodução/Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!